MamaMiYa (Music Update daily)

Rapidshare/Megaupload/SendSpace/Uploading/Oxyshare/Easy-sharing/Sexupload

Tuesday, November 13, 2007

Maria Rita - Samba Meu - 2007 [rapidshare/blues/mp3 download]

Maria Rita - Samba Meu - 2007

1. Samba Meu
2. O Homem Falou
3. Maltratar, Não É Direito
4. Num Corpo Só
5. Cria
6. Tá Perdoado
7. Pra Declarar Minha Saudade
8. O que É o Amor
9. Trajetória
10. Mente ao Meu Coração
11. Novo Amor
12. Maria do Socorro
13. Corpitcho
14. Casa de Noca

http://rapidshare.com/files/55763830/Maria_Rita_Samba_Meu.rar

"Dedicado ao samba, o novo travalho de Maria Rita conta com a produção de Leandro Sapucahy. O repertório apresenta um samba de Gonzaguinha e algumas faixas têm participação da Velha Guarda da Mangueira. A artista brinca com os versos como ninguém. “Tá Perdoado”, de Arlindo Cruz, é a primeira música de trabalho do CD." By www.saraiva.com.br

Rapidshare / Megaupload /SendSpace/ Uploading/ Oxyshare/ Easy-sharing/ Sexupload / mediafire /filesend /sharebee

0 Comments:

Post a Comment

<< Home