MamaMiYa (Music Update daily)

Rapidshare/Megaupload/SendSpace/Uploading/Oxyshare/Easy-sharing/Sexupload

Tuesday, November 13, 2007

Cássia Eller - COM VOCÊ... MEU MUNDO FICARIA COMPLETO(1999)[rapidshare/blues/mp3 download]


Cássia Eller - COM VOCÊ... MEU MUNDO FICARIA COMPLETO(1999)

1 O segundo sol
(Nando Reis)
2 Mapa do meu nada
(Carlinhos Brown)
Participação: Jussara Silveira
3 Cartas extraordinárias
(Caetano Veloso)
4 Um branco, um xis, um zero
(Arnaldo Antunes - Pepeu Gomes - Marisa Monte)
5 Meu mundo ficaria completo [Com você]
(Nando Reis)
6 Palavras ao vento
(Marisa Monte - Moraes Moreira)
7 Aprendiz de feiticeiro
(Itamar Assumpção)
8 Pedra gigante
(Bené Fonteles - Gilberto Gil)
9 Infernal
(Nando Reis)
10 Maluca
(Luiz Capucho)
11 As coisas tão mais lindas
(Nando Reis)
12 Esse filme eu já vi
(Renato Piau - Luiz Melodia)

http://www.sendspace.com/file/1s9z6v

Não há senha/No Pw

Rapidshare / Megaupload /SendSpace/ Uploading/ Oxyshare/ Easy-sharing/ Sexupload / mediafire /filesend /sharebee

0 Comments:

Post a Comment

<< Home